Grupo é preso acusado de vender droga sintética na área nobre de Maceió

MP/Arquivodroga sintetica

Uma operação, realizada na madrugada deste sábado, 24, resultou na prisão de cinco jovens por tráfico de drogas na área nobre de Maceió. Com os acusados, a PM encontrou uma grande quantidade de droga sintética.

Militares do Batalhão de Radiopatrulha e  Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegaram aos acusados após uma denúncia anônima que dava conta que os jovens estariam nas imediações de um shopping, localizado na Mangabeiras, comercializando drogas.

Ao averiguar a informação, a PM encontrou com Marcelo Henrique Santos Albuquerque, de 30 anos, Leandro Damasceno Alécio, de 27 anos, e Stephanie Cavalcanti Lins, de 19, 465 unidades de LSD, 10 grama de êxtase, duas balanças de precisão, 170 gramas de MDMA (droga confeccionada em laboratório), três celulares, uma máquina de embalagem a vácuo, uma caderneta de anotações, embalagens, papéis de seda e a quantia de R$ 550,50 em espécie.

Ao analisar os celulares do trio, os policiais encontraram ainda uma conversa suspeita com um quarto elemento, identificado como Jonathan Santos Tavares, de 28 anos, que também foi preso por envolvimento no tráfico de drogas.

No bairro de Santa Amélia, o quinto integrante do grupo, Willames de Oliveira Bomfim, foi preso pelo menos cinco quilos de maconha prensada.

De acordo com informações policiais, três dos cinco presos são moradores da área nobre de Maceió. Após as prisões, a quadrilha foi encaminhada ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos