‘Marido da ex-prefeita é o autor intelectual na morte de vereador’, diz promotor

Assessoriapromotor

O promotor de Justiça Paulo Barbosa acusa Alessander Ferreira, esposo da ex-prefeita por Anadia Sânia Teresa, pela autoria intelectual na morte do vereador da mesma cidade, Luiz Ferreira de Souza, ocorrido em 2011. O júri popular ocorre nesta quinta-feira (16) no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

O julgamento de Alessander Ferreira ocorre simultaneamente com outros dois acusados: Tiago dos Santos Campos e Everton Santos de Almeida. Alessander era esposo da então prefeita que teria interesse na morte do edil, já que Luiz Ferreira fazia oposição a gestão.

Ainda segundo o promotor, Alessander foi denunciado por homicídio duplamente qualificado, por emboscada e finalidade de ocultar outros crimes. Já Thiago e Everton estão sendo acusados pelo assassinato por executar a emboscada mediante recompensa. Eles teriam recebido R$ 5 mil para matar o vereador.

Outras duas pessoas que teriam envolvimento direto no crime, Adailton Ferreira e Wallemberg Torres da Silva, tiveram a ação penal desmembrada. O caso é julgado pelo magistrado Geraldo Amorim.

Saiba mais: Acusados de homicídio de professor da Ufal vão a julgamento após seis anos de espera

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos