Bando sequestra taxista, realiza arrastões e termina preso após perseguição e acidente

Um casal e um adolescente foram presos na noite desta quarta-feira (19) após sequestrar um taxista e promover arrastões na região de Massagueira, em Marechal Deodoro. O taxista foi abordado na região do Farol, em Maceió, e obrigado a entrar na mala do veículo, enquanto o bando realizava arrastões.

Em Massagueira, o bando chegou a agredir um adolescente para levar seu celular. O menor precisou de atendimento na UPA da cidade. Em Marechal, após abordagem violenta a novas vítimas, militares da 5ª Cia. deram início a uma perseguição no Povoado Pedras e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Ao tentar furar um bloqueio da PM, os suspeitos perderam o controle do veículo e capotaram, quando finalmente foram detidos. Um suspeito fugiu e outros três foram detidos. Os suspeitos seriam moradores do Bolão e o menor é fugitivo da unidade de internação masculina, mas não pode ter a sua identidade divulgada conforme prevê a legislação.

Com os suspeitos, identificados como Shirley Maria de Senna, 19, Anderson Santos Ferreira, 19, o Anderson do Bolão, e o menor identificado como ‘Piradinho’, a polícia encontrou um revólver calibre 38, além de vários celulares e outros produtos que podem ser fruto de roubos. O material foi levado para a Central de Flagrantes, no Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos