Teotônio Vilela: chefe do tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia

Alagoasweb/ArquivoBruno Baiano morreu em um confronto com a PM

Bruno Baiano morreu em um confronto com a PM

Um rapaz de 27 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas da cidade de Teotônio Vilela, Carlos Bruno Germano da Silva, conhecido como “Baiano” morreu , nesta quinta-feira, 20, em um confronto com a polícia.
Policiais militares da 4ª Cia do 3º BPM, serviço de inteligência, Pelopes e apoio aéreo (Falcão 4) realizavam a Operação Tiradentes nas localidades conhecidas como “Caixa d’água” e “Toca da gia”, quando começou o tiroteio.

Bruno Baiano era apontado como o chefe do tráfico na cidade e região e também tinha várias passagens pela polícia por roubo de veículos, roubo a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma de fogo, além de homicídios. Há informações de que ele teria ordenado várias mortes na região.

As primeiras informações dão conta que Bruno Baiano e seu braço direito, conhecido apenas como Ramon, que também teria morrido no confronto, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Na operação ainda teriam sido apreendidas duas armas de fogo.

Denúncias

Nos áudios enviados pelas redes sociais, moradores da região relataram que o clima de tensão na cidade, em função da troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Eles informavam que até os alunos que estavam seguindo em direção à escola teriam retornado com medo de bala perdida. Duas ruas foram citadas como mais movimentadas: Sebastião Timóteo e Rua Padre Cícero.

Operação Tiradentes

A Operação Tiradentes, que teve início na manhã desta quinta-feira (20), acontecerá em todo o Agreste durante o feriado. O objetivo da ação é o combate ao crime em Alagoas.  No momento do confronto estavam sendo realizadas buscas pelos suspeitos de assassinar um adolescente no início da tarde ontem (19).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos