Ele conduzia viaturas do Samu e ajudava a salvar vidas, mas na noite da sexta-feira (05) o destino lhe pregou uma peça e depois de passar parte da vida dele salvando outras, chega ao fim – e de modo trágico – a história de Jânio Alan, de 28 anos. Ele pilotava sua moto pela AL-225, quando se envolveu em um acidente de trânsito que resultou em sua morte.
Jânio transitava por trecho que corta a Rodovia Altemar Dutra, na cidade de Piranhas, quando colidiu em um carro de passeio. É de testemunhas a versão de que ele conduzia uma CG-150, branca, de placa OXN-3360, no momento em que se chocou com um Palio prata, e placa com iniciais NMC.
Jânio ainda chegou a ser socorrido por colegas do Samu e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia com fraturas nos braços e pernas, mas faleceu em decorrência dos ferimentos.
A vítima residia em Olho d’Água do Casado, onde também trabalhava em um mercado.
O corpo de Jânio deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde deve passar por necropsia e em seguida ser liberado para sepultamento.