Empresário mata irmão a tiros em negócio familiar no bairro de Jatiúca

Uma disputa em um negócio familiar resultou em homicídio na manhã desta sexta-feira,16, em um hortifruti no bairro de Jatiúca. Um empresário matou o irmão durante uma briga dentro do estabelecimento. Um terceiro irmão ficou levemente ferido.

As informações sobre a tragédia ainda carecem de apuração. No entanto, o relato passado pelo tenente Rodrigues, do 1º BPM, e pelo chefe de serviço do 2º BPM, Ariel Fernandes, dão conta que Iraldo Bonfim, a vítima fatal, estava ontem (15) no estabelecimento e teria se envolvido em uma áspera discussão com o proprietário do local e seu irmão, Ismar Bonfim. Ao sair do local, Iraldo ameaçou um funcionário e prometeu voltar hoje.

Iraldo, que já havia gerenciado o estabelecimento, cobrava dinheiro que afirmava ter direito, relacionado a época que trabalhava no local.

Ao chegar ao hortifruti nesta sexta (16) Iraldo teria se envolvido em nova discussão, que partiu para as vias de fato, quando sacou uma arma. Ismar, no entanto, teria conseguido tomar a arma e efetuou vários disparos contra o irmão, que morreu no local. Um terceiro irmão, Ivanildo Bonfim, ficou ferido no abdômen.

O local do crime estava em pleno funcionamento. Iraldo morreu dentro do escritório do estabelecimento. Há sinais de luta e a parte apresenta marcas de chute. Após o crime, Ismar deixou o local levando a arma do crime.

Familiares da vítima e do assassino estão no local acompanhando os trabalhos da perícia e polícia. Um comerciante da região afirma que houve um grande tumulto no momento do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos