Mãe e filha são alvejadas com tiros de espingarda 12 no Baixo São Francisco

Aqui Acontece/ArquivoDuas mulheres foram assassinadas a tiros em Porto Real do Colégio

Duas mulheres foram assassinadas a tiros em Porto Real do Colégio

Duas mulheres, inicialmente apontadas como mãe e filha, foram alvejadas a tiros de espingarda calibre 12 na manhã desta terça-feira (12) na cidade de Porto Real do Colégio, a 173 quilômetros da capital, no Baixo São Francisco.

O duplo crime ocorreu na localidade conhecida como Povoado Canoa de Cima, zona rural do município. Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, as vítimas – identificadas previamente como Genisete e Eliete – estavam em uma borracharia quando um veículo de cor branca, cuja placa e modelo não foram informadas, se aproximou e atirou contra as vítimas. A reportagem ainda ligou para a delegacia, mas nenhum agente se encontrava no local. A equipe teria se deslocado para a cena do crime para os levantamentos iniciais.

Alertado pelo som dos disparos, o pai e marido das vítimas correu e encontrou a filha ainda com vida, conseguiu a ajuda de policiais rodoviários federais e levou a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste. Inicialmente, o Alagoas 24 horas havia sido informada que a jovem também havia morrido, o que não se confirmou.

Até o momento não há qualquer informação sobre possíveis motivações para o duplo crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos