Terminou de modo trágico o incidente ocorrido na última terça-feira (10), em que um homem ateou fogo sobre o corpo, em São Miguel dos Campos. Juarez da Conceição, de 52 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde que se queimou.
A tentativa de suicídio chegou as ser relatada pelo Alagoas24Horas que há época preservou a identidade da vítima. Sua identidade está sendo revelada para que parentes distantes e amigos possam acompanhar o velório e o enterro.
Relembre o caso
Homem é resgatado após atear fogo ao próprio corpo no interior de AL
A família não confirmou se Juarez sofria de distúrbios mentais ou depressão. O que se sabe é que ele havia desaparecido há cinco meses e voltou para casa há uma semana. Juarez foi encontrado em chamas pelo irmão que o jogou em um rio próximo da residência, na tentativa de salvá-lo.
Juarez teve queimaduras de primeiro e segundo grau e teve quase 80% do corpo queimado.
IML
Outros dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió, no intervalo das últimas 24 horas. José Robson de Almeida, de 57 anos, morto a tiros em região conhecida como Branca de Atalaia, em Atalaia. O homem era conhecido como Robinho e foi morto em uma borracharia da cidade na noite de ontem.
Também deu entrada no IML de Maceió o corpo de Pedro Manual do Nascimento, de 70 anos, que faleceu em casa e a causa da morte ainda será apontada por laudo da perícia.