Polícia registra duplo homicídio em Rio Largo; vídeo

Dois homens foram executados no final da manhã desta terça-feira, 5, no conjunto Teotônio Vilela, no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. As equipes da perícia e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas pouco depois das 12h para recolher os corpos, em frente a uma residência, na Quadra Z.

Até o momento apenas uma das vítimas foi identificada como Aleksandro Mariano dos Santos Silva, de 23 anos. A outra vítima, ainda não identificada, trajava bermuda de cor vermelha e sobre o corpo uma camiseta na cor azul, rasgada. A Polícia Militar afirmou que os homens foram vítimas de arma branca e apresentavam cortes profundo, sobretudo na região da cabeça.

O crime atraiu alguns curiosos. Em um vídeo gravado, através de aparelho celular, e publicado nas redes sociais, há pessoas de todas as idades vendo a cena, inclusive adultos com crianças de colo.

O Alagoas 24 Horas não conseguiu informações da Polícia Militar nem Civil sobre a ocorrência. A única informação repassada foi que uma equipe da Delegacia de Homicídios da cidade estava no local, em diligências, na tentativa de identificar os autores do  duplo homicídio.

Apesar da afirmação da polícia de que o crime teria acontecido com arma branca, moradores do conjunto relatam que foram ouvidos muitos disparos no local, mas não souberam informar em que circunstâncias o crime ocorreu. Quem puder ajudar a polícia a esclarecer o duplo assassinato pode ligar anonimamente para o número 181.

 

Cortesiahomicidio
Cortesiahomicidio2

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos