Família procura garoto de 12 anos que desapareceu quando ia à escola

Divulgação

Jonatas Salazar dos Santos Júnior, de 12 anos

Familiares do menor Jonatas Salazar dos Santos Júnior, de 12 anos, estão a procura do menino que está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (13), quando desapareceu após sair de casa para ir a escola, no bairro do Canaã, em Maceió.

Os pais do garoto disseram que ele saiu de casa, no bairro do Ouro Preto, por volta as 12h30, para ir a Escola Josefa Conceição da Costa, trajado com o uniforme, mas antes mesmo de chegar ao local, ele teria mostrado a um colega a mochila com roupas, o que leva a crer que ele tenha fugido.

O motivo para a possível fuga seria o fato dos pais terem conversado com ele na véspera do acontecimento,  sobre terem sido informados pela direção da escola que o garoto estava se comportando mal e exigiram uma mudança de comportamento, caso contrário, o deixaria de castigo. Eles acreditam que o menino tenha ficado com medo e fugido.

Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi feito e o Conselho Tutelar acionado.

A família pede que, quem tiver informações a respeito do paradeiro do menor, para entrarem em contato pelo telefone: (82) 9.8803-0165 (Pai: Jonatas Salazar dos Santos).

Veja Mais

Deixe um comentário