Polícia prende filho de juiz e mais dois por fraude contra o TJ

Reprodução

Delegacia Regional de Penedo

As polícias Civil de Alagoas e Rio Grande do Sul deflagraram nesta terça-feira (4) a segunda etapa de uma operação para prender acusados de fraudar a justiça alagoana. Na primeira etapa, realizada no último dia 22 de agosto, foram presos um advogado penedense e outras duas pessoas.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz Antonio Rafael Vanderlei Casado da Silva, da 4ª Vara Criminal de Penedo. Os suspeitos seriam integrantes de uma organização que se beneficiou com recurso de uma execução impetrada na Comarca de Penedo para uma família que reside no Rio Grande do Sul, no valor de R$ 220,00. Os acusados são suspeitos de induzir o Judiciário alagoano ao erro.

Relembre a primeira etapa

Operação prende advogados em AL e RS acusados de fraude

Nesta nova etapa, foram presos pelas equipes do delegado Gustavo Xavier um advogado, um taxista e o filho de um juiz, esta última ocorrida na capital alagoana. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou entrar em contato com o delegado alagoano, mas ele não atendeu às nossas ligações. A assessoria da Polícia Civil, no entanto, confirmou as buscas.

Os suspeitos presos em Alagoas estão sendo encaminhados para a Delegacia de Penedo. Houve um preso no Rio Grande do Sul e um mandado está sendo cumprido no Rio de Janeiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos