Assassinos roubam veículo para cometer assassinato na Barra de São Miguel

Cortesia ao AL24H

Veículo recuperado pode ter sido usado em homicídio

A polícia tenta identificar e prender os autores de um crime registrado na noite desta quarta-feira (12) na Barra de São Miguel, cidade balneário do Litoral do Sul do Estado. A vítima, identificada como Emerson Lucas da Silva, de 23 anos, morreu após ser alvejado com quatro tiros quando bebia em frente a um mercado e ainda tentou correr para dentro de casa, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Os assassinos estavam em um veículo Celta, de cor vermelha, cuja placa não foi anotada, mas que possuía o adesivo de um candidato no para brisa traseiro. Após o crime, os suspeitos- que estavam encapuzados- deixaram o local em alta velocidade. Não há informações sobre as motivações para o crime.

Já nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13) um veículo com as mesmas características descritas pelas testemunhas foi localizado no Povoado Campo Grande, em Marechal Deodoro. O veículo, que faz transporte por aplicativo, teria sido roubado após o motorista ser contratado para fazer uma corrida de Marechal à Barra de São Miguel.

A polícia deverá investigar, agora, se o veículo foi mesmo utilizado no crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos