Onze suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros no Sertão de Alagoas

Cortesia ao Alagoas24Horas

Onze suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros do Sertão de Alagoas

Onze suspeitos de participarem de crimes de roubo a banco morreram nesta quinta-feira, 8, após suposta troca de tiros com policiais civis, entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.

No local foram apreendidos espingardas calibre 12, pistolas, munição, explosivos e um carro usado possivelmente nas ações criminosas.

Intitulada de Cavalo de Tróia, a operação teve como alvo suspeitos de terem assaltado uma agência do Bradesco, ocorrido na madrugada de hoje em Águas Belas, no agreste de Pernambuco.

A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo. Amanhã deve acontecer uma entrevista coletiva, em hora e local a serem definidos pela SSP, para apresentação dos detalhes do caso.

Imagens que mostram os homens mortos em uma casa, onde possivelmente estavam escondidos, estão sendo fortemente compartilhadas nas redes sociais. Os corpos aparecem amontoados, vestindo apenas cuecas, com várias perfurações de arma de fogo.

Cortesia ao Alagoas24Horas

Onze suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros do Sertão de Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos