Uma menina de dois anos foi filmada com as mãos pra cima ao sair de carro, na Flórida, depois que seus pais foram presos e a polícia obrigou eles a saírem desta maneira de dentro do veículo.
Chad M Bom,34, e James W McMullen, 38, a mãe e o pai da criança, foram parados pelas autoridades por serem suspeitos de furto em uma loja. Quando eles foram cercados, os policiais pediram que saíssem com as mãos para cima.
Segundos depois, é possível ver a menina saindo do carro, descalça, colocando os braços pra cima. No vídeo dá para ouvir alguém dizer: “Anda querida, você não fez mal nenhum. Vá até a sua mãe”.
A mãe pegou a menina e, depois, um policial se aproximou das duas. Segundo informou a polícia ao Daily Mail, no carro ainda havia um bebê de um ano de idade, irmão da menina.
Michael DeLeo, chefe da TPD, disse ao Daily Mail que imagens de 10 câmeras foram analisadas e os policiais ficaram surpresos quando a menina saiu do veículo. Eles se aproximaram do pai e suspeito e perguntaram se havia outro adulto lá dentro.
Nas imagens, o homem supostamente responde: “Não senhor. Apenas minha filha de dois anos e um filho de um ano de idade”, disse o suspeito.
Depois que as imagens foram divulgadas nas redes sociais, o departamento de polícia de Tallahassee disse que a detenção foi feita de acordo com procedimentos normais. Os pais, que tinham uma arma no carro, foram presos.