Azulão dá vexame e é eliminado pelo Mixto; assista aos melhores momentos!

Junior Martins

No ano que vai voltar a disputar a elite do Campeonato Brasileiro depois de 31 anos, o CSA já deu a primeira decepção aos seus torcedores. Na noite desta quarta-feira, o Azulão foi eliminado precocemente da Copa do Brasil pelo Mixto ao perder por 1 a 0, na Arena Pantanal.

O CSA tinha a vantagem do empate por estar melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas quem avançou à segunda fase foi o Mixto, que vai enfrentar Chapecoense ou São José-RS. De quebra, o Tigre faturou R$ 625 mil.

O JOGO!
O único gol da partida foi anotado por William Amendoim no início da segunda etapa, após um primeiro tempo morno. Uma bola que saiu de um contra-ataque e rondou a área pela direita sobrou para o atacante, que fuziliou de direita o canto do goleiro João Carlos, que nada pôde fazer.

SÓ VOLUME DE JOGO
Depois do gol, apesar de maior poderio ofensivo, o CSA não conseguiu furar a defesa adversária, que apostava no contra-ataque para liquidar a fatura. O goleiro mixtense estava em noite inspirada e fez pelo menos dois milagres – num chute de Didira e uma cabeçada forte de Patrick.

Nos minutos finais, o CSA teve algumas tentativas para empatar, o que lhe garantiria a classificação, mas o Mixto segurou a vitória.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário