IML registrada entrada de 15 corpos; 12 vítimas de violência

Um corpo que deu entrada ontem no IML de Maceió foi identificado por familiares.

AlagoasWeb/CortesiaEntre os corpos, está o de um jovem encontrado no lixão de São Miguel dos Campos

Entre os corpos, está o de um jovem encontrado no lixão de São Miguel dos Campos

O relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirma a entrada de 15 corpos nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o último plantão. Do total de corpos, 12 são de vítimas de violência. Os crimes foram praticados durante o feriado da Sexta-Feira da Paixão. Até para Alagoas – reconhecida nacionalmente pelos altos índices de crimes contra a vida – o número é alarmante.

O relatório, sujeito a alterações, não traz o corpo de João Jorge da Rocha, encontrado carbonizado em Limoeiro de Anadia. O que elevaria o número de vítimas fatais para 16. O caso foi relatado pelo Alagoas24horas.

Segundo a Poal, o corpo de um homem morto a tiros em Taquarana e apontado no relatório de ontem (29) como não identificado, foi reconhecido por familiares como sendo de Jailson Santos Costa, de 27 anos.

Entre os casos de homicídio ocorridos durante o feriado, nove já foram relatados pelo Alagoas 24 horas. Somente na cidade de São Miguel dos Campos dois novos casos de homicídios foram registrados. Thiago Rocha da Silva, de 25 anos foi morto a tiros e seu corpo deu entrada no IML de Maceió ainda ontem (29); Também morto em São Miguel, o corpo de José Fábio da Silva, de 26 deu entrada no IML perto das 5h da manhã deste sábado (30). Ele foi morto por golpes de arma branca.

O 12° corpo de vítima de violência que deu entrada no IML de Maceió é o de Célio dos Santos Souza, de 20 anos, morto a tiros na zona rural de Boca da Mata.

Confira a lista dos outros nove corpos

Nivaldo, morto a tesouradas em Marechal Deodro; Antônio Siriano de Barros, de 39 anos, morto com um tiro no peito no Benedito Bentes; Edson Ferreira Caetano, de 24; Jamerson Moraes da Silva, de 22 anos. Luiz Eduardo da Silva, de 35 anos, Ednilson Xavier, todos mortos a tiros no bairro do Jacintinho; Selma Roberta da Silva, de 34 anos, morta a facadas na Cidade Universitária; José Robério dos Santos da Silva, de 32 anos, morto a tiros em Pilar e Valério Meneses da Silva, o bebê de oito meses atirado ao chão pelo próprio pai.

Outros casos

Os outros três casos corpos que deram entrada nos IMLs são de José Nogueira Barros, de 74 anos, vítima de queda da própria altura; Cristina Silva de Lima, de 31 anos, vítima de acidente de trânsito em Marechal Deodoro; e Marcos Pereira de Araújo, também vítima de acidente de trânsito na AL 135, em Maravilha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos