PM confirma mais dois crimes contra a vida nas últimas 24h

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública confirmou mais dois crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Os crimes ocorreram Osman Loureiro e em Rio Largo.

Na Rua Teotônio Vilela, Conjunto Osman Loureiro, Carlos Alexandre Pinto de Araújo, de 37 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. Não há qualquer informação que leve à identificação do assassino ou suas motivações.

Cruzeiro do Sul NotíciasLuan morreu após ser atingido por oito disparos

Luan morreu após ser atingido por oito disparos

No Conjunto Mutirão, em Rio Largo, a vítima foi identificada como Luan Batista dos Santos, de apenas 18 anos, que morreu após ser atingido por oito disparos de arma de fogo. Os autores fugiram a pé após cometer o crime. Embora tenha ocorrido em uma área densamente povoada, ninguém quis fornecer informações sobre os assassinos.

Perícia, IML e Polícia Militar foram acionados para os procedimentos cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário