O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública confirmou mais dois crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Os crimes ocorreram Osman Loureiro e em Rio Largo.
Na Rua Teotônio Vilela, Conjunto Osman Loureiro, Carlos Alexandre Pinto de Araújo, de 37 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. Não há qualquer informação que leve à identificação do assassino ou suas motivações.
No Conjunto Mutirão, em Rio Largo, a vítima foi identificada como Luan Batista dos Santos, de apenas 18 anos, que morreu após ser atingido por oito disparos de arma de fogo. Os autores fugiram a pé após cometer o crime. Embora tenha ocorrido em uma área densamente povoada, ninguém quis fornecer informações sobre os assassinos.
Perícia, IML e Polícia Militar foram acionados para os procedimentos cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.