Homem é assassinado com golpes de faca no pescoço; Suspeito é preso

Um homem morreu em uma unidade saúde após ser atingidos por golpes de faca na região do pescoço neste domingo, 14, em frente à garagem da Prefeitura de Pilar. Um suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes, na cidade de Maceió.

De acordo com o relatório do Ciosp, Manoel dos Santos Silva, 42 anos, foi atingido por vários golpes de faca na região do pescoço. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o Minipronto Socorro da cidade, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Ainda de acordo com o relatório, foi detido em flagrante com a suposta arma do crime Gilberto Silva Pereira das Neves, 27 anos.

Outros homicídios

Outros dois homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública neste domingo, 14, na região metropolitana de Maceió. No Benedito Bentes, parte alta da capital, foi alvejado com disparos de arma de fogo, na região da cabeça, costas e braço, Hélio Brito de Lima, 43 anos.

Já na beira da lagoa, no bairro do Vergel do Lago, Gustavo dos Santos, 20 anos, foi atingido com dez disparos de arma de fogo na região do tórax e face. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Em ambos os casos, as motivações são desconhecidas e os crimes supostamente serão investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário