Foi encontrado na tarde de sextafeira (26) o corpo do padre Paulo Sérgio Ribeiro Sabino, de 39 anos, membro da Congregação Passionista, em Barbacena e Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Penha. O religioso estava desaparecido desde a noite de quintafeira (25), após celebrar uma missa e participar de uma reunião no bairro Caiçaras, saindo com seu veículo GM/Cobalt, a caminho do Hospital Regional de Barbacena.
O corpo foi localizado às margens da estrada para a Borda do Campo, município de Antônio Carlos, com um saco na cabeça. Crianças que passavam pelo local avistaram o corpo e foram em busca de ajuda. A Polícia Civil investiga as circustâncias da morte.
SUSPEITO PRESO EM SÃO PAULO Um homem suspeito de matar o Padre Paulo foi preso nesta sextafeira (26), na zona sul de São Paulo. De acordo com o site G1, ele estaria com o carro de vítima quando foi localizado em sua casa.
SEPULTAMENTO Em nota a paróquia de Nossa Senhora da Penha informou que o velório acontecerá na Igreja Matriz da Penha. O sepultamento está marcado para domingo (28), na creche Obras Passionistas de São Paulo da Cruz, na Krípta do Projeto de Vida, que fica no bairro Ipanema, após missa de corpo presente às 14h.