Categorias: Polícia

Homens são presos com armas e drogas em Maceió

Alagoas 24 Horas

Material apreendido em operação do Gecoc

Uma operação, orquestrada pela Secretaria de Segurança Pública com o apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), resultou na prisão de três pessoas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu, na madrugada desta terça-feira, 06, na parte alta de Maceió.

Em coletiva de imprensa, realizada nesta manhã, a Cúpula da Segurança Pública informou que os acusados não fazem parte de uma mesma quadrilha e foram presos em situações distintas.

Conforme dados policiais, durante a operação, um dos presos, Joaquim Andrade de Oliveira, de 41 anos, foi detido com 300 gramas de cocaína. Já Mariel Victor Valério dos Santos, de 29 anos, foi preso com meio quilo de maconha, 18 gramas de crack e um revólver  calibre 38.

O último acusado, identificado como José Bonfim Saldanha, de 53 anos, deverá responder por porte ilegal de arma de fogo por ter sido flagrado com um revólver calibre 38. “Tenho esta arma há 33 anos e errei por não ter feito o porte de arma. Sou um homem de bem e nunca fui envolvido em nada”, disse José Bonfim em conversa com a imprensa.