Um corpo com perfurações de arma de fogo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), nas margens da Lagoa Mundaú, em trecho que corta o bairro do Vergel do Lago.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima – ainda sem identificação – tinha perfurações de tiro nas costas e na cabeça. A PM acredita que o corpo tenha sido jogado na Lagoa para tentar encobrir o crime.
É também da polícia a informação de que o homem aparenta ter idade entre 30 e 35 anos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Atentado
No bairro Cidade Universitária, um jovem de 27 anos, identificado como Denis Ribeiro de Moraes, foi surpreendido por três tiros quando caminhava pela Rua Senador Teotônio Vilela. Os disparos atingiram a cabeça, o pescoço e o abdome da vítima que acabou socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, bem como confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados.