Dois afogamentos trágicos foram registrados nesse final de semana em Alagoas. No sábado, 10, Josué dos Santos Rodrigues, 41 anos, morreu ao tentar salvar o filho na Praia do Francês. Josué teria percebido que o filho estava se afogando, entrou no mar e conseguiu salvar o menor, mas não conseguiu vencer a força da correnteza e acabou morrendo.
O corpo do adolescente foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
No Rio Coruripe
Populares acharam um corpo de um boiando no Rio Coruripe neste domingo, 11. A vítima do sexo masculino estava desparecido desde o feriado de sete de setembro onde havia saído de casa para beber com amigos.
De acordo com a polícia, a vítima, José Cláudio da Silva, 40 anos, já foi encontrado sem vida boiando em um dos trechos do rio.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo da vítima do rio. As causas do afogamento ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais, o crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.