Um homem de 43 anos, identificado como Adelmo de Oliveira, foi assinado a tiros na noite desta segunda, 12. O crime ocorreu na região central de São Sebastião, cidade a 130 quilômetros da capital alagoana.
A Polícia Militar forneceu poucas informações sobre o homicídio. Testemunhas, no entanto, relataram que Adelmo estava na companhia de amigo em um espetinho e quando seguia para sua residência foi abordado pelos assassinos no trevo de acesso à cidade. Adelmo foi atingido por vários disparos, o Samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito.
Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. O corpo de Adelmo, que trabalhava comercializando motocicletas, foi encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente foi liberado para sepultamento.
O caso será investigado pela polícia judiciária.
Tentativa
Em Teotônio Vilela, Ademar Ribeiro, 54 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo após se recusar a entregar sua motocicleta. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde permanece internado.