Equipes da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta sexta-feira, 16, quatro pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo, receptação de produtos roubados, associação criminosa e roubo. As prisões foram realizadas na Rua Geruza Barros Cabral da Silva, Guaribas, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º BPM, o grupo foi encontrado após um veículo Hillux, que possuía queixa de roubo, ter sido rastreado até o Loteamento Jacarandá, local em que a quadrilha estava.
Ao chegar à residência para realizar a revista, os policiais, lotados no Pelopes, Rocam e Força Tática, encontraram o veículo, de placa OHK-3519, que havia sido roubado e ainda apreenderam documentos falsos, aparelhos de som, alimentos, motocicletas, celulares, três revólveres calibre 38, uma pistola 380, três carregadores de pistola, 29 munições calibre 38, 27 munições calibre 380 e 03 estojos de munições.
Os acusados – identificados como José Nunes da Silva, 23 anos, Jadson Cavalcante Gomes, 32 anos, Aleksandro Calheiros da Silva, 33 ano e um adolescente de 17 anos – foram presos e encaminhados à Central de Polícia, em Arapiraca.