Categorias: Polícia

Cabeleireiro é encontrado morto dentro de salão de beleza no Prado

Alagoas 24 Horas

Vítima é assassinado dentro de salão de beleza

O corpo do cabeleireiro, Cícero Alvancir de Moraes, de 53 anos, foi encontrado, na tarde desta terça-feira, 20, dentro do seu salão de beleza, localizado na Rua Ceará, bairro do Prado.

A equipe do 1º BPM, que atendeu à ocorrência, apurou que a vítima foi vista pela última vez no sábado, 17. Deste então, Cícero Alvancir não deu notícias e não abriu o salão de beleza, que funciona em sua residência.

Hoje, após sentir um forte odor vindo do salão de beleza, vizinhos e amigos resolveram contratar um chaveiro para abrir a porta e encontraram o corpo no local.

“Os vizinhos perceberam a ausência da vítima, que não havia aberto o negócio há dois dias. Então, eles chamaram o chaveiro e ao abrir a porta se depararam com o corpo e muito sangue na entrada da casa. A polícia foi acionada imediatamente após o corpo ser achado”, disse um policial.

Cícero Alvancir foi assassinato por vários golpes de um objeto perfuro-contundente, que ainda será determinado pela perícia criminal. Acredita-se que houve luta corporal antes que a vítima entrasse em óbito.

A cena do crime foi isolada pelo 1º BPM. Após a finalização dos trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalística, o corpo será recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Facebook

Cícero Alvandir de Moraes