Acusados de matar sargento em Penedo são presos em operação

CortesiaLaércio morreu em sua residência, em Penedo

Laércio morreu em sua residência, em Penedo

Três acusados de matar o sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas Laércio Santos Lira, de 50 anos, foram presos em uma operação das forças de segurança pública na madrugada desta quarta-feira, 21, na cidade de Penedo, no baixo São Francisco.

O militar foi atingido com vários disparos de arma de fogo na porta de casa enquanto conversava com vizinhos. Os disparos foram deflagrados por dois homens em uma motocicleta, cujas características não foram informadas, que fugiram do local após o crime.

De acordo com o chefe de supervisão do 11º BPM, três homens foram presos suspeitos de serem os executores do militar. Apenas dois foram identificados – o terceiro estava sem documentação e os familiares estão providenciando – mas foram presos, Jadson Batista Soares Santos, conhecido como Badidi, e Luciano Nunes dos Santos.

Os acusados foram presos na madrugada por militares do Batalhão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. “Infelizmente não temos muitos detalhes, pois efetuamos a prisão e levamos para lá, inclusive, os militares que efetuaram a prisão ainda estão lá lavrando o flagrante, mas sabemos que as lideranças do tráfico não queriam perder a boca”, destacou.

Veja Mais

Deixe um comentário