Categorias: Polícia

Empresário é executado com vários tiros na frente da filha adolescente

Crime aconteceu no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho

João Urtiga/Alagoas24horas

Agentes da PC realizam os primeiros levantamentos no local

Um crime de homicídio chocou os moradores da Rua G, quadra 7, do Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho. Um empresário foi executado com vários tiros no início da manhã desta quinta-feira (22), na porta da sua residência e na frente da filha, uma adolescente de 15 anos.

Segundo relatos de vizinhos, a vítima, identificada como Adenilson Silva dos Santos, de 35 anos, sempre saía de casa por volta das 7h para levar sua filha na escola e nesta quinta não foi diferente. Entretanto, antes mesmo de sair da porta de casa, foi assassinado com vários tiros, dentro do seu carro, um modelo Saveiro de cor prata.

Um vizinho, que preferiu não ser identificado, contou que acordou com o barulho dos primeiros tiros e que ouviu uma rajada de pelo menos dez disparos e muitos gritos. “Eu acordei com o barulho e consegui contar pelo menos dez disparos. Ouvi muitos gritos e depois fiquei sabendo que eram da filha dele, que estava com ele no momento. Ficamos sabendo que teria sido autorizada a sair de dentro do carro e gritado pedindo para não matarem o pai dela. Uma coisa muito triste. Uma fatalidade”, disse o vizinho.

Segundo policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos que estavam no local, o crime foi cometido por dois homens que estavam em um veículo Corsa sedan de cor prata. Tanto a residência da vítima, como casas vizinhas possuem câmeras de segurança que devem ajudar a esclarecer o crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios realizaram os primeiros levantamentos no local e constataram que a vítima foi assassinada com tiros de pistola calibre 380.

Adenilson Silva era proprietário de uma loja de roupas localizada na avenida principal do Jacintinho. Segundo relatos de parentes e vizinhos, ele era uma pessoa tranquila, prestativa e que, aparentemente, não tinha problemas e nem desentendimento com ninguém. Ele deixou a esposa e adolescente de 15 anos, filha úncia do casal.

A área foi isolada e os militares aguardam os peritos do Instituto de Criminalística para periciar o local do crime.