Categorias: Política

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Rio Largo

Cortesia

PM cumpre mandado em posto de combustível

Policiais militares cumpriram, nesta sexta-feira (23), mandados de busca e apreensão no município de Rio Largo. Os mandados foram expedidos pela juíza da 15ª Zona Eleitoral, Mareli Guimarães Aguiar. A operação teve como alvos a sede da Prefeitura Municipal e o comitê de campanha da coligação “Para Rio Largo dá Certo”.

De acordo com a magistrada, em sua decisão liminar, a coligação é suspeita de usar combustível da Prefeitura para abastecer os veículos de campanha de um candidato da cidade. Diante das denúncias recebidas por meio de vídeos, a magistrada determinou o cumprimento de busca e apreensão no comitê eleitoral.

Os PMs recolheram as notas fiscais de combustível usados na campanha; Comprovantes de todos os boletins de combustíveis emitidos pelo posto que presta serviços à prefeitura; apreenderam vídeos das câmeras de segurança do posto de combustíveis, localizado na BR-104 e também realizaram buscas e apreensões na casa de duas pessoas ligadas à coligação.

Ainda segundo a decisão da magistrada, a determinação da liminar foi necessária para a produção antecipada de provas e constatar se houve irregularidade na campanha eleitoral.

Reprodução

Decisão judicial