Categorias: Esporte

Cris Cyborg chama Ronda Rousey de ‘covarde’ após indecisão da lutadora

Reprodução

Reprodução

Cris ‘Cyborg’ venceu sua última luta, sábado passado (24), quando nocauteou Lina Lansberg facilmente ainda no segundo assalto. E, como vitou rotina em sua carreira nos últimos anos, voltou a ser questionada sobre uma possível superluta com Ronda Rousey. Mas desta vez ela perdeu a paciência com a indecisão da americana.

Sem lutar desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm, Ronda segue longe das câmeras e dos jornais, mas viu seu nome ser mencionado por Dana White, presidente do UFC que afirmou que ela poderia retornar ao octógono ainda este ano. Rapidamente, Cyborg foi questionada sobre o tema.

“Ronda é uma covarde. Vou lutar com ela em qualquer momento do ano que vem. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas eu tenho algo que o dinheiro não compra: coração de guerreiro”, afirmou em conversa com o site TMZ.

Já durante a gravação de um vídeo para o mesmo site, a brasileira afirmou que se cansou da novela sobre sua possível mudança de categoria e deixou claro que não lutará entre os galos (61 kg), além de afirmar que, se houvesse a divisão dos leves (70 kg), seria lá que ela lutaria.

“Venho tentando baixar para 61 kg por causa desse plano. Porquê ele quer que eu lute com a Ronda, mas eu tenho que ir para 61 kg. Mas isso está fora da mesa. Tentamos, mas é muito ruim. Talvez 63, 5kg, que já é difíil também. Mmas posso fazer. Sou a única campeã que desce de peso por lutas, todos os outros caras sobem. McGregor luta acima, ninguém desce. Se tivesse a categoria de 70 kg, eu com certeza lutaria nela”, afirmou, antes de criticar a postura de Ronda por se calar diante da derrota.

“Vencer ou perder não é o final do mundo. Perder é parte do esporte, é mais importate competir. Claro todos querem vencer, mas na luta todos perdem e vencem. Mas ela tem que voltar e mostrar para os fãs.

Não é uma boa mensagem. Quando você, ok, está tudo bem. Mas qual a mensagem que você tem para as crianças? Quando você perde, você desiste?”, provocou a brasileira, que segue invicta por 11 anos no MMA.

Recentes