Briga entre vizinhos acaba em morte em Arapiraca

Uma briga entre vizinhos ocorrida na tarde deste sábado, da 1°, acabou em morte na cidade de Arapiraca. A confusão, seguida de assassinato ocorreu no bairro Canafístula e a vítima foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 e também com golpes de espeto.

Segundo testemunhas, Leopoldino Raimundo dos Santos, de 28 anos, discutia com seus vizinhos, mãe e filho, quando foi alvejado e golpeado. A mulher, identificada como Josefa Fortunato Pinto Silva , 67 anos, permaneceu no local do crime e assumiu a autoria dos disparos e dos golpes, mas testemunhas contestam a versão e relatam que o filho dela, conhecido como ‘Van’, seria o autor material do crime.

É também de testemunhas a versão de que o histórico de briga entre os vizinhos é antigo e recorrente.

A polícia procura o principal suspeito. Já a mãe foi levada para a Central de Polícia, onde deve prestar esclarecimentos e permanecer detida a disposição da Justiça.

Outro assassinato
Ainda na tarde de ontem, no bairro Capiatã, também em Arapiraca, um jovem foi esfaqueado até a morte na porta de casa. Identificado como Israel Santos da Silva, de 28 anos, o jovem saía de casa para atender o seu agressor no momento em que foi morto.

Ferido, Israel chegou a cambalear até o sofá de casa, onde morreu antes da chegada do socorro.

A polícia confirmou que a vítima tinha passagem pela polícia e saiu recentemente do sistema prisional.

O principal suspeito do crime é um jovem identificado como ‘Luquinha.’

Veja Mais

Deixe um comentário