O delegado interino de Murici, Rômulo Andrade, deve iniciar amanhã as oitivas do caso de agressão contra um menino de 12 anos, ocorrido na noite de terça-feira, 4, no município de Murici, distante de Maceió … quilômetros.
Tanto o garoto de 12 anos, que foi agredido a tapas e golpes de garrafa por três pessoas adultas; quanto o menino de 7 anos, que teria sido vítima de tentativa de estupro; foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, em Maceió, para serem submetidos a exames de corpo de delito e conjunção carnal, respectivamente.
O delegado quer saber se procede a denúncia de abuso contra o menor de 7 anos e se o fato ocorreu mais de uma vez, conforme declaração de Emilly Alcântara, 22 anos, que acabou sendo presa por lesão corporal grave.
A jovem, que é irmã do menino de 7 anos, precisou ser transferida para a Delegacia de União dos Palmares, para que sua integridade física fosse preservada. Não está descartada a possibilidade de a jovem responder por tentativa de homicídio qualificado. Isso vai depender do andamento do inquérito.
Outra irmã do menino e a mãe participaram das agressões, mas não ficaram detidas.