O 2º Distrito Policial deve investigar o assassinato da jovem Joana de Oliveira Mendes, 34 anos, encontrada com perfurações de arma branca na noite de ontem (5), dentro de um veículo C3 de cor prata e placa NLX 9727. O corpo e o veículo foram abandonados por volta de 19h em um trecho da Rua Benevides Montes, Conjunto Santo Eduardo, bairro do Poço.
As informações sobre o crime são escassas. Até o momento sabe-se que Joana saiu de casa logo cedo e a família já estava preocupada com a falta de notícias do seu paradeiro, uma vez que já havia anoitecido e ela não retornara para casa, no Conjunto Climério Sarmento.
Joana estaria em processo de separação, mas a polícia ainda não sabe se este fato tem relação com o crime. A vítima foi morta no banco do motorista e apresentava várias lesões, inclusive no rosto. O corpo de Joana foi reconhecido por familiares que, muito abalados, não quiseram falar com a imprensa.
Os primeiros levantamentos foram realizados pelo delegado André Santos, da Delegacia de Homicídios. O corpo foi levado para o IML e será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.