Categorias: Agreste

Mulher que espancou criança de 12 anos é transferida por medidas de segurança

Reprodução

Reprodução

Uma das três mulheres acusadas de espancar um garoto de apenas 12 ano, na última terça-feira (4), em Murici, precisou ser transferida em caráter de urgência para outra delegacia em União dos Palmares.

De acordo com agentes plantonistas, a mudança se deu por conta da ameaça de linchamento por parte de outras detentas que não compactuaram com o ocorrido.

A vítima, que tem 12 anos de idade, estava brincando com outra de sete anos quando as três mulheres suspeitaram que a mesma tentava assediar o menor. A criança foi ferida no tórax, cabeça e braço, onde levou 30 pontos, após ser agredida pelo trio.

Leia também: Selvageria em Murici: Menor é espancado e cortado por três adultas

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Murici. Em depoimento ao delegado plantonista, as mulheres confirmaram a agressão apesar de não identificarem qual o tipo de abuso cometido pela criança de 12 anos. Das três agressoras, apenas Emily Alcântara foi autuada por lesão corporal grave e permaneceu presa. Com a possibilidade de revolta das outras encarceradas, Emily teve de ser transferida ás pressas.