O Instituto de Medicina Legal (IML) divulgou uma nota à imprensa nesta quinta-feira, 6, informando que o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo numa área compreendida entre os municípios de Rio Largo e Pilar, será submetido à necropsia. A polícia quer ter certeza de que a vítima do crime é o professor da Universidade Federal de Alagoas, Daniel Thiele, 35 anos, que estava desaparecido há mais de 15 dias.
O IML informou que iniciará o exame da arcada dentária e caso não existam registros de tratamento odontológico da vítima, irão realizar o exame de necropapiloscopia, que pode ser comprometido em função de o corpo ter sido carbonizado. O Instituto afirma que a realização de exame de DNA será a última alternativa.
O corpo só será liberado após comprovação técnica.
Leia Também: Carro de professor é encontrado com corpo carbonizado em mata fechada
Já a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) confirmou que o corpo é do professor Daniel Thiele e que passará detalhes do caso em entrevista coletiva à imprensa, na sede do órgão. A SSP adiantou que duas pessoas foram detidas após investigação realizada pela equipe do delegado Felipe Caldas, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).