Categorias: Polícia

Crime passional: tatuador é assassinado a golpes de faca em Maceió

Facebook

Fernando Junior foi morto a golpes de arma branca

A Polícia Civil de Alagoas aguarda a alta hospitalar de José Nilton da Silva, de 27 anos, para saber a real motivação para um assassinato registrado na noite de ontem (13) na Avenida Cachoeira do Meirim, Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O homicídio não foi registrado pelo boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), que traz apenas cinco ocorrências do plantão das últimas 24 horas.

As primeiras informações dão conta que José Nilton foi alvejado enquanto esfaqueava Fernando Raimundo dos Santos Junior. O crime ocorreu próximo a uma empresa de telemarketing instalada no bairro. A motivação para o crime seria a suspeita por parte de José Nilton de que Fernando Junior, que trabalhava como tatuador, mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher do assassino.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando presenciou o crime. Mesmo com a presença da polícia, o agressor não se intimidou e continuou esfaqueando a vítima. Fernando Junior chegou a ser levado para o Minipronto-Socorro Denilma Bulhões, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

José Nilton foi alvejado e também precisou de atendimento médico. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.