Categorias: Agreste

Polícia investiga vídeo onde mulheres torturam e esquartejam homem

Reprodução

Mulher é flagrada no vídeo

A equipe do delegado Itamar Uchôa, titular de Girau do Ponciano, deverá investigar a autenticidade de um vídeo divulgado nas redes sociais onde duas mulheres estariam torturando e esquartejando um homem. O corpo foi encontrado na localidade conhecida como Sítio Folha Miúda, zona rural de Girau do Ponciano, na última quarta-feira, dia 12.

No início da tarde desta sexta-feira (14), a assessoria de imprensa da Perícia Oficial divulgou a identidade da vítima. Trata de Geraldo dos Santos, de 46 anos. A Delegacia de Girau confirmou, por meio de contato telefônico, que a vítima havia sido condenada, em 2009, pelo crime de estupro fora de Alagoas. Não se sabe, no entanto, se os crimes estão relacionados.

O vídeo é brutal. Nele, as mulheres conversam e brincar enquanto mutilam a vítima, que aparece com as mãos amarradas e em choque devido à perda de sangue. A vítima sofreu mutilação na orelha, nariz, órgãos genitais, além de ter sido decepado e a cabeça inserida dentro do abdome.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o agente plantonista informou que o vídeo foi divulgado ontem à tarde (13) e ainda não foi analisado tecnicamente, uma vez que a equipe da delegacia se encontra de plantão na cidade de Arapiraca. O caso segue sendo investigado pela polícia judiciária.