Categorias: Futebol

Volante Everton Heleno e meia Didira chegam a entendimento e permanecem no CSA

Divulgação/CSA

Divulgação/CSA

A renovação do volante Everton Heleno completou um ‘time’ do CSA para 2017. O volante foi o décimo primeiro jogador a renovar com o clube azulino, permanecendo assim, uma boa base para a temporada 2017.

Logo depois também foi confirmada a renovação do meia Didira. Com ele, o CSA fecha 12 renovações, um percentual de 50% do elenco.

Enquanto isso, o atacante Jonatas Obina não permanecerá no CSA. Neste momento, entre em campo um outro ‘jogador’ que não tem a garra, a determinação e não marca gols com a camisa do clube, mas mesmo assim, é decisivo. Este ‘jogador’ é o empresário ou o agente do atleta. As renovações tem tido um ingrediente de dificuldade baseado na relação dos empresários. Obina demonstrou interesse em permanecer. O CSA também desejou a permanência do atacante que jogou 15 partidas, assinalando quatro gols e com quatro assistências.

Na temporada, o CSA não levou sorte no setor de ataque. Na transição do Campeonato Alagoano para a Série D, o Azulão renovou sua linha de frente e na Série D para a próxima temporada, apenas o atacante Azul permaneceu.

Com as duas renovações de hoje e com a liberação de Obina, são doze que renovaram e outros doze liberados.

Veja quem renovou e aqueles que não ficam no CSA

Renovaram: Goleiro: Jeferson

Laterais: Denilson, Rafinha, Rayro e Kelvin

Zagueiros: Leandro Souza e Leandro Cardoso

Volantes: Panda, Marcos Antônio, Everton Heleno

Meia: Didira

Atacante: Azul

Foram liberados

Goleiros: Pantera e João Paulo

Zagueiro: Camutanga

Volante: Eliseu

Meias: Manoel Chuva, Bismarck, Washington

Atacantes: Marcelo Nicácio, Tiago Chulapa, Jeferson Maranhense, Katê e Jônatas Obina