Suspeitos no esquartejamento em Girau do Ponciano são presos durante operação

Alguns suspeitos no esquartejamento de Geraldo Vieira dos Santos, de 46 anos, foram presos durante uma operação das forças de segurança pública de Alagoas neste domingo, 16. Informações da polícia dão conta ainda que drogas e armas teriam sido apreendidas e levadas para a Central de Flagrantes de Arapiraca.

Pelo telefone, uma agente da Central de Flagrantes destacou ao Alagoas24horas que apenas três pessoas estariam presas e que as equipes ainda estão em diligência para prender os demais acusados no envolvimento da morte.

Ela destacou ainda que a equipe da Delegacia de Girau do Ponciano estava de plantão e entregou o turno às 12h, “por essa razão não temos os nomes que já esta na mesa esperando o chefe de operações”.

Ainda de acordo com ela, os presos serão transferidos para Maceió, onde ficará a disposição da justiça.

O caso

O corpo de Geraldo Vieira dos Santos, de 46 anos, foi encontrado no Povoado Chã do Alecrim por populares; ele possuía vários cortes de faca na região das pernas, estava com as mãos amarradas e um corte profundo no tórax. Além disso, a vítima teve a cabeça arrancada e colocada dentro de um buraco feito na barriga. A vítima também teve o nariz e o pênis arrancados.

Veja Mais

Deixe um comentário