A foto do acusado está sendo divulgada na tentativa de prender Wilamis da Silva Santos, 18 anos.
A equipe do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro divulgou, nesta quarta-feira, 19, a fotografia de Wilamis da Silva Santos, 18 anos, conhecido como Mata Marido, acusado de participar de um homicídio em 24 de julho deste ano.
O delegado Rodrigo Colombelli informou ao Alagoas24Horas que o acusado, que é considerado foragido da polícia, teria assassinado a vítima, identificada como Izaquiel Silva de Souza, por vingança.
“O crime foi motivado por vingança uma vez que Izaquiel Silva teria supostamente ceifado a vida de Daniel Marques da Silva, que tinha ligação com acusado. Então, no dia do crime, Willamis da Silva e outro acusado, José Alexandre Santos de Morais, 19, atraíram a vítima para o local e mataram Izaquiel”, informou o delegado.
Após o homicídio, o corpo da vítima foi jogado dentro de uma caixa d’água. Os acusados fugiram na cena do crime tomando destino ignorado.
Hoje, por meio de cumprimento de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Marechal Deodoro, José Alexandre foi detido na casa de parentes e se encontra a disposição da Justiça na Delegacia de Marechal Deodoro.
O delegado informou ainda que a população de Marechal Deodoro relatou que a dupla possuía histórico de agressões e envolvimento em pequenos ilícitos quando menor de idade.
A polícia pede para que aqueles que têm informações sobre o paradeiro de Willamis Silva entrem em contato com o 181 (Disque Denúncia) ou 99149.3334 (Whatsapp do 17º DP). A identidade é mantida em sigilo.
Leia também:
Polícia prende acusado de matar jovem a facadas e jogar corpo em caixa d’água