Categorias: Polícia

Jovem é morto a tiros e golpes de faca na grande Maceió

Cortesia

Jovem foi morto a tiros e facadas

Mais um crime brutal foi registrado nesse sábado, 29, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima, João Romário Lemos de Melo Santos, 22 anos, morreu após ser atingido por tiros e golpes de arma branca.

O crime ocorreu na Rua do Matadouro, região central da cidade. O crime chocou familiares e amigos de Romário, que entraram em desespero com a cena. O jovem morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Segundo a PM, o autor do homicídio é desconhecido, assim como suas motivações.

Foram acionados perícia e IML, que providenciaram os primeiros levantamentos e a remoção do cadáver para ser submetido à necropsia e posteriormente ser liberado para sepultamento. O crime será investigado pela polícia judiciária.

Tentativas

No Jacintinho, José Antonio da Silva, 20, residente no Feitosa, foi atingido por um tiro na perna. O crime ocorrei próximo à Chácara São Romão. No Cidade Universitária, José Igor da Silva Costa, 20, residente Jardim Saúde, foi atingido com um tiro nas nádegas. Os autores dos crimes não foram identificados.