Categorias: Eleições 2016

“Votei em mim pela sexta vez e não votei errado”, diz Almeida

Nigel Santana/Cortesia

Cortesia

O candidato Cícero Almeida (PDMB), embora se dizendo de paz, partiu para o ataque contra o adversário Rui Palmeira (PSDB) ao chegar ao Iate Clube Pajussara, na manhã deste domingo (30) para votar em si mesmo. Almeida desqualificou as pesquisas eleitorais e disse ter certeza da vitória.

O ex-prefeito e deputado federal avaliou que a campanha não foi tão “limpa” quanto esperava e convocou os eleitores indecisos e todos aqueles que não gostam da atual administração a votar nele. O candidato ainda se disse tranquilo e com otimismo total e que seus projetos “estão na mão de Deus”.

Com relação às pesquisas que apontam seu adversário como candidato eleito com folga, Almeida defendeu que em Maceió acontecerá um fato histórico e classificou Palmeira como “manipulador de pesquisa”. “Ele (Rui) vai sair com vários diplomas desta eleição, diploma de maior mentiroso, arrogante, juiz e delegado”, numa alusão ao guia eleitoral tucano que aponta as denúncias contra Almeida relativas ao esquema que ficou conhecido como Máfia do Lixo, e pelo qual ele responde no STF.

Almeida disse que a população de Maceió não tem mais dúvidas a seu respeito e que não se tornou político profissional, além de estar na política “por amor a uma causa”. “Não estou preocupado com o que vai acontecer”, finalizou.

O candidato disse que não irá percorrer locais de votação e que acompanhará o pleito na companhia da mãe.

Recentes