Repórter, que oficializou a união com Chico Campadello em junho, conta segredo para um relacionamento feliz e que não pensa em ter mais filhos.
Há cerca de cinco meses casados, Léo Áquilla e Chico Campadello vivem em eterno clima de romance. Os dois não se cansaram de elogiar um ao outro e dizer que encontraram o seu grande amor. “Somos muitos apaixonados”, declarou a repórter.
O segredo de um relacionamento feliz, segundo Léo, é a sinceridade. “Fizemos um compromisso no começo do relacionamento de nunca escondermos nada um do outro. Mesmo que eu desejar outro homem, ele vai saber. Mas não desejei também (risos). Assim como quando ele achar uma mulher bonita, eu quero saber”, explicou ela. “Eu sou completamente satisfeito com a Léo. A acho maravilhosa. Cheguei no meu auge. Ela é a mulher mais bonita, que mais me desperta desejo”, completou Chico, reiterando que a mulher não tem com o que se preocupar.
200 filhos
Léo é mãe de Vitor, de 20 anos, e Vagner, de 19, de relacionamento anteriores. Chico é pai de Sofia, de 10, também de um antigo namoro. Se pensa em aumentar a família, o casal nega.
“A nossa vida é muito corrida, viajamos muito. Não teria como”, disse Chico. “Mas cuidamos de 200 crianças de uma escola em uma área carente, que não deixam de ser nossos filhos. Só não temos a responsabilidade de tê-los em casa, mas ajudamos com tudo, roupa, saúde, alimentação, brinquedos”, revelou Léo.