As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 17h30, no estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada da Série B
Tentando se manter dentro da zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico terá uma partida complicada pela 34ª rodada. O Timbu enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, neste sábado, às 16h30 (horário de Alagoas).
Com 49 pontos, na oitava posição, o CRB ainda sonha com o acesso e nada melhor do que um confronto direto com o quarto colocado para recolocar o time alagoano na briga.
O Náutico, com 54, está em quarto apenas no G4 apenas pelo número de vitórias, já que tem a mesma pontuação que o quinto colocado Londrina. No entanto, o Tubarão já jogou na rodada. O Bahia, em sexto com 53 pontos, enfrenta o Vila Nova e é o único que pode tirar o Timbu do G4.
Mudança só no Gol
O único desfalque do técnico Mazola Júnior é o goleiro Juliano, que foi vetado pelo departamento médico. Sem contar com seu camisa 1, o treinador confirmou Júlio César como titular para a partida deste sábado.
O restante do time será o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas. O treinador conta com 22 atletas relacionados para a partida e não tem desfalques com exceção do goleiro.
Alterações no Timbu
A principal novidade do Náutico deve ser a entrada do atacante Tiago Adan no lugar de Bérgson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o técnico Givanildo Oliveira não conta com Gastón e Rodrigo Souza, também suspensos.
Mateus Muller e Negretti devem receber novas oportunidades no time titular no lugar dos desfalques. Na lateral-direita, Joazi foi poupado dos últimos trabalhos, mas está confirmado para a partida.