Os dois times estão em situações opostas na Série B, mas precisam da vitória para seguir com chances de atingir seus objetivos
Tanto Tupi quanto CRB tem missões complicadas nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro tenta fugir da zona do rebaixamento e o segundo ainda sonha com o acesso, mas para qualquer um deles conseguir atingir esses objetivos, será preciso uma sequência praticamente perfeita as quatro últimas rodadas. Nesta terça-feira, os dois se enfrenta no Estádio Municipal de Juiz de Fora, às 19h15, pela 35ª rodada.
Com 30 pontos, o Tupi é o 19º colocado, acima apenas do lanterna Sampaio Corrêa que tem três a menos. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Oeste, com seis pontos a mais do que os mineiros.
O CRB, por sua vez, está na sétima colocação com 52 pontos. O time alagoano chegou a se animar com a possibilidade do acesso no início do campeonato, mas se distanciou das primeiras posições e já está quatro pontos abaixo do Bahia, que é o quarto.
MUDANÇA NA LATERAL
O técnico Ricardinho não poderá contar com o lateral-direito Douglas, que foi vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo. O volante Marcel foi testado na posição e deve ganhar a vaga.
O restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Ceará na última rodada. A única mudança possível é a entrada de Henrique no lugar de Vinícius Kiss. Ricardinho treinou com os dois jogadores e não confirmou qual começa jogando nesta terça.
ATAQUE DESFALCADO
No CRB, os dois desfalques do técnico Mazola Júnior são no ataque. O meia Gerson Magrão e o atacante Luidy não poderá atuar. O primeiro sofreu uma forte pancada na perna direita na última partida, já o segundo teve uma entorse, também na perna direita.
Para o meio de campo, Éder Loko deve ganhar um oportunidade de atuar no time titular ao lado de Glaydson, Matheus Galdezani e Roger Gaúcho. No ataque, Neto Baiano entra e forma dupla com Zé Carlos.