Categorias: Polícia

IML de Maceió registra a entrada de quatro corpos de vítimas de violência

A violência em Alagoas continua pontuando alto índice de crimes contra a vida. Somente no intervalo das últimas 24 horas, quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió em consequência de mortes violentas. A Polícia Militar registrou ainda três tentativas de assassinato elevando, nesse mesmo intervalo, o saldo de crimes contra a vida para sete.

Um dos assassinatos foi o de um homem ainda sem identificação, morto com tiros no tórax e na cabeça, no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins. O homem pardo foi morto em frente ao IML. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal realizaram os procedimentos cabíveis. Embora o crime tenha sido cometido em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações que levem à autoria do crime ou sua motivação.

No bairro da Pajuçara, na Rua Jangadeiros Alagoanos, um morador de rua também foi assassinado. O jovem, com aparência de 20 anos e ainda não identificado, foi morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) com um tiro na nuca e a polícia busca por detalhes do crime.

Os outros três corpos são de crimes cometidos na zona da mata alagoana que registrou homicídio seguido de suicídio em Viçosa, além de dois assassinatos em São José da Laje e Cajueiro.

Atentados
O atentado se deu no bairro do Poço, quando José Ricardo da Silva, de 27 anos, foi esfaqueado no pescoço, abdome e pulsos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o Hospital Geral do Estado. Também neste caso o suspeito do crime não foi detido até a publicação desta matéria.

Também se feriram Alexandre Cavalcante Moura, baleado no Vergel do Lago e encaminhado para o HGE, e Emerson Pereira da Silva, também baleado no Benedito Bentes.