Categorias: Sertão

Polícia prende trio suspeito de participação em duplos homicídios

Uma operação deflagrada nesta quinta (17) pelo aparelho de Segurança do Estado resultou na prisão de três pessoas na cidade de São José da Tapera, cidade a 208 quilômetros da capital alagoana. A operação visava ao cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca, Carlos Henrique Pita Duarte.

De acordo com as investigações da polícia judiciária, conduzidas pelo delegado Emanuel David, os suspeitos teriam envolvimento com dois duplos homicídios registrados no Sítio Espírito Santo e no Povoado Marruá, ambos em Tapera, em agosto deste ano. A polícia não estabeleceu o vínculo entre os crimes e os supostos autores.

Damião Barros de Souza de Lindomar de Souza Barros foram executados com disparos de arma de fogo em 15 de agosto. A Polícia Civil aponta Ismar Alcântara de Souza, de 69 anos, como autor intelectual do duplo homicídio. Nilson Bezerra também foi preso acusado neste crime.

Leia também
São José da Tapera: PC prende acusado de homicídio que estava foragido
São José da Tapera tem duplo homicídio; Vítimas podem tem sido mortas por engano
Polícia Civil prende idoso por duplo homicídio no Sertão

 

Nesta quinta foram presos Pedro Santos Silva, conhecido como Pedrinho de Zefa, Antonio Celso Fernandes Junior, o Junior, e Maria Rayane Lima da Silva, esta última por flagrante de tráfico. Um jovem que afirma ser menor também foi apreendido. Pedro e Junior foram presos acusados de homicídio.

Participaram da operação agentes da Polícia Civil e militares do 7º BPM. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.