Uma família alagoana vive um drama na cidade de Betim, em Minas Gerais. A filha do casal de apenas 16 anos está desaparecida há quatro dias e a família acredita que a jovem tenha sido levada por uma rede de tráfico humano.
Segundo o pai, que foi líder comunitário na Praia do Francês e mudou com a família há seis anos para Minas, a adolescente Wellida dos Santos foi levada ao sair da escola, após promessa de trabalho. O pai, conhecido como Silvano Jacaré, informou ter formalizado junto à polícia mineira o desaparecimento, mas não recebeu nenhuma resposta sobre o paradeiro da filha.
Ainda segundo a família, a adolescente apresentava um comportamento normal e não teria motivos para fugir. Em contato com a reportagem, o pai disse estar desesperado, sem comer e angustiado com o desaparecimento e em meio a uma investigação pessoal teria identificado ‘suspeitos’ que integrariam cooptando jovens adolescentes.
A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a polícia judiciária na cidade, mas não obteve êxito. Quem tiver informações sobre a jovem pode repassá-las pelos telefones 31 99187-5252 Tim e 31 97150-8968 vivo.