Mais um crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (30), na zona da mata alagoana. Desta vez, um pedreiro identificado como Geovane foi assassinado a tiros em frente a sua residência, situada no conjunto habitacional Nova Esperança.
É de testemunhas a versão de que o pedreiro arrumava o bagageiro de sua bicicleta, quando foi surpreendido pelos disparos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada de gentes da Polícia Civil. Também estiveram na cena do crime peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda são desconhecidas a motivação do crime e sua autoria.
Joaquim Gomes
Também ontem um homem ainda sem identificação foi assassinado em localidade conhecida como Fazenda Pedra Talhada, na zona rural de Joaquim Gomes. O homem foi morto por disparos de arma de fogo e seu corpo foi encontrado em uma estrada vicinal.
A maior parte dos disparos foi deflagrada contra a cabeça da vítima. As motivações e autoria do crime devem ser investigadas pela polícia judiciária.
Além dos agentes da Polícia Civil, também estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
Atualizada às 10h57 do dia 1° de dezembro de 2016.