Um rosto bonito não distingue a presença perfeita’, escreveu o ator sobre a ex-noiva nesta quarta-feira, 30, no Twitter.
Douglas Sampaio não poupou as palavras ao falar de sua ex-noiva, Rayanne Morais, na manhã desta quarta-feira, 30. O ator usou seu perfil no Twitter para desabafar e alfinetar a atriz – que foi na noite desta terça-feira, 29, ao Prêmio Extra de Televisão, no Rio.
“A pessoa decide ir para um prêmio sozinha e solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão? Inacreditável! Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata. Não queria expor, mas já que sou exposto… O que me cabe é me dedicar a minha vida profissional! Porque odeio frieza e calculismo para cada atitude. Eu vivo o que eu vivo!”, escreveu ele.
Douglas tentou ainda explicar para os fãs do ex-casal o motivo da separação: “Se vocês estavam querendo saber o que estava acontecendo, é o seguinte: quando colocamos nossa vida profissional a diante de uma família, dá no que deu! E eu não posso ficar parado dependendo de alguém que quer crescer independente de qualquer circunstância. Vou dar um exemplo: Numa simples prova de salvar quem era querido numa final, quem foi coração e quem foi calculista? Eu sou isso, brother. Eu sou o que sou.”
Afiado, o ator continuou: “Eu estou realmente inconformado de como estou sendo julgado sem saber de nada e tentando reparar erros de quem dorme e acorda do meu lado. Por isso eu cansei! Um rosto bonito não distingue a presença perfeita. Quem começou a me expor de maneira grotesca no Instagram não fui eu! Ainda sai como um belo filho da pu**.”
Douglas Sampaio, que foi o vencedor da última edição do reality show “A Fazenda”, pediu ainda para que os fãs não insistam em um “relacionamento que não existe mais”. “Eu sempre dei o máximo e o meu melhor para que tudo saísse perfeito, mas existem valores e tudo tem limite. É fácil sair de bonzinho. Belo prêmio, bela parceria. Tudo mudou a partir de então, por isso a mudança repentina. Não sou palhaço. Ninguém colabora para minha melhora, então meu sincero fo**-se! Acolham a pessoa que me apunhala pelas costas. Parabéns para vocês. Vocês forçam um relacionamento que não existe mais! Acabou! Parem de idealizar uma coisa bizarra. Só estão atrapalhando. Eu falo a verdade e me fodo ainda. Da missa ninguém sabe um terço!”, finalizou.