Categorias: Agreste

Ex-candidato a vereador é assassinado a tiros na cidade de Junqueiro

Principal tese da polícia é crime de latrocínio

Tribuna União/Cortesia

Tribuna União/Cortesia

A Polícia Civil deve investigar as motivações do assassinato do ex-candidato a vereador por Junqueiro, Narciso Alves da Silva, de 51 anos, morto a tiros na noite desta quinta-feira, dia 1°, na cidade de Junqueiro.

O ex-candidato foi morto a tiros em uma estrada vicinal situada no Povoado Cinzeiro, zona rural da cidade, em trecho que corta o quilômetro 188, da BR 101.

Testemunhas confirmaram que o ex-candidato trafegava com sua motocicleta, uma Honda de cor roxa e placa OHB-0681, quando dois homens se aproximaram da vítima e atiraram, levando a moto.

Os criminosos fugiram cm destino a cidade vizinha de Teotônio Vilela.

Como a moto de Narciso foi levada, a polícia suspeita de crime de latrocínio, roubo seguido de morte, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

Atentado
Em Lagoa da Canoa, a Polícia Militar registrou uma tentativa de assassinato. A vítima não teve o nome revelado, apenas as iniciais R.S. de O. O crime se deu na Lagoa da Queimada, zona rural da cidade.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste.